7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia já sabe quem matou a menina Beatriz em Petrolina


A Secretaria de Defesa Social (SDS) apresentou, nesta quarta-feira, novos elementos da investigação sobre o assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, morta com 42 facadas, aos sete anos, no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa na escola em que estudava em Petrolina, Sertão. A delegada Gleide Ângelo, responsável pelo inquérito, disse que não tem dúvidas sobre a autoria do crime e pede ajuda da população para identificar o suspeito que aparece nas imagens.
O Disque-Denúncia vai oferecer R$ 10 mil de recompensa para quem tiver informações sobre a localização do homem.Para chegar ao suspeito, a polícia analisou as imagens internas e externas da escola, incluindo as do evento (feitas por fotógrafos, cinegrafistas profissionais e participantes). Foram analisadas 4.270 fotos oficiais da festa e mais de cinco terabytes de fotos e vídeos cedidos pela população.
A faca também foi analisada. No utensílio foi identificado um perfil de DNA masculino. Quem tiver informações que possam colaborar com a polícia na localização do suspeito deve entrar em contrato através do Disque Denúncia pelo número (87) 3719-4545.
Diário do Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários