7499123974

Anuncie Aqui!

Mulher é assassinada na frente do filho e do esposo no Piauí

Uma mulher identificada como Lidiane Ferreira Sousa, de 33 anos, foi brutalmente assassinada nas imediações da localidade Nova Vida, zona rural do município de Morro do Chapéu, na tarde de sábado, dia 04. A vítima, natural do Ceará, residia em Santa Catarina e estava vindo de São Bernardo no estado do Maranhão.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, Lidiane seguia em um veículo Siena de cor vermelha na companhia de um filho de apenas 10 anos de idade, do motorista e do esposo, quando foi surpreendida por três homens armados. Ela foi atingida com três tiros e morreu ainda no local, uma estrada vicinal.
Mulher é assassinada na frente do filho e do esposo no Piauí
Lidiane Ferreira Sousa (Crédito: Reprodução)
Ao perceber a chegada dos criminosos, a vítima ainda chegou a se abraçar com o seu filho, mas os pistoleiros retiraram a criança e disparam os tiros à queima roupa. O ex-marido da vítima teria alugado o veiculo e contratado um motorista da cidade de São Bernardo para levar os três até o povoado Arapoâ, no Ceará, onde moram os familiaresde Lidiane.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Policiais da Força Tática e integrantes da Policia Civil do município de Esperantina realizaram diligências pela região, mas ninguém foi preso.
Populares informaram que após praticar o crime os criminosos empreenderam fuga com destino a cidade de Luzilândia. Ainda não há maiores informações sobre a motivação do assassinato.
Lidiane trabalhava como auxiliar de produção na empresa Prevemax, no setor EPIS – Equipamentos de Proteção Individual com sede no estado de Santa Catarina. Ela, o marido e o filho estavam viajando da cidade de São Bernardo com destino ao Ceará.
Mulher é assassinada na frente do filho e do esposo no Piauí
Mulher é assassinada na frente do filho e do esposo no Piauí

Postar um comentário

0 Comentários