Bolivianos aproveitam altitude e ausência do craque argentino para pressionar e vencem por 2 a 0 em La Paz para complicar a vida dos comandados de Edgardo Bauza

RESUMÃO

  • O JOGO
    A Argentina tinha apenas três titulares repetidos da vitória contra o Chile, mas de todas as ausências, uma era disparada a mais importante. Suspenso por quatro jogos por ofensas ao auxiliar de arbitragem brasileiro Emerson Carvalho, Messi desfalcou a equipe de Edgardo Bauza em La Paz nesta terça. Sem a ameaça do craque argentino e com a altitude a seu favor, a Bolívia aproveitou para ir para cima e, com gols de Juan Arce e Marcelo Moreno, venceu por 2 a 0 para complicar a vida dos hermanos nas eliminatórias para a Copa de 2018.
  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO
    Com a derrota, a Argentina para nos 22 pontos e pode terminar a rodada na quinta posição, lugar que levaria o time para a repescagem contra o vencedor das eliminatórias da Oceania. A Bolívia chega a 10 pontos, mas permanece na penúltima colocação.
  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    Na próxima rodada das eliminatórias, apenas em agosto, a Argentina terá pela frente o Uruguai em Montevidéu. Antes, no dia 9 de junho, encara o Brasil em amistoso na Austrália. O próximo adversário da Bolívia será o Peru, fora de casa.
  • DESTAQUEALEGRIA BOLIVIANA
Reações:

Postar um comentário

 
Top