7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: abertura do Campeonato do Minério




O Campeonato do Minério 2017 , categorias Sub-15 e Sub17, teve inicio neste sábado (18) com os jogos de abertura entre as equipes da Associação Andorinhense (ADA) versus o Novo Horizonte de Campo Formoso, Jogos realizado no campo do Caldeirão da Vaca.

Na primeira partida de ida na categoria sub15. A equipe do ADA jogando em casa foi derrota pela equipe o Novo Horizonte de Campo Formoso pelo placar de 2 a 1.
Na categoria sub17, a equipe do ADA também foi derrotada pela equipe do Novo Horizonte de Campo Formoso pelo placar de 1 a 0.

A competição contará com 8 equipes: Lamarão de Itiúba, Martense de Ponto Novo, Beira Rio de Poços, Campo Formoso, Vitorinha de Senhor do Bonfim, 1º de setembro de Itiúba, Seleção de Antônio Gonçalves e as equipes do Novo Horizonte e ADA .

De acordo com o sistema de disputas da competição, as equipes participantes disputarão jogos de ida e volta no mata-mata. A mesma regra será usado na semifinal e na grande final. A partida final está marcada para acontecer no dia 30 de abril.








Postar um comentário

1 Comentários