7499123974

Anuncie Aqui!

Senhor do Bonfim festeja redução de criminalidade

Prevenção é o que as polícias Militar e Civil têm feito para a melhoria na segurança em Senhor do Bonfim, município localizado a 375 km da capital baiana. Ações de inteligência resultaram na redução dos índices de roubos a estabelecimento comercial (62,5%), no aumento de cumprimento de mandados de prisão (246,2%). Já os crimes violentos letais intencionais caíram em 7,1% e furtos de veículos reduziram tiveram declínio de 39,3%.
Entre janeiro e dezembro de 2016, foram anotados três roubos a estabelecimento comercial contra oito no mesmo período de 2015. Já os mandados de prisão passaram de 13 para 45 e os furtos de veículos saíram de 28 para 17.
Segundo o delegado Felipe Neri, responsável pela 19º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), houve um monitoramento intenso das quadrilhas que atuam na região. “Tirar essas organizações criminosas de circulação é nosso objetivo”, declarou. Disse ainda que o resultado do trabalho é o crescimento da quantidade de mandados expedidos, bem como, das prisões.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (Senhor do Bonfim), tenente-coronel José Carlos Soares, destacou que a unidade vempromovendo rondas nos horários de maior incidência de roubo, além depontuar os principais locais de venda de drogas.
Prevenir é um fator importante, mapeamos as bocas de fumo e atuamos, de forma contínua, utilizando homens e viaturas para impedir que usuárioscheguem até lá”, ressaltou, esclarecendo que conta com reforços da Companhia de Emprego Tático Operacional (Cetonos dias de maior movimento na cidade.
Fonte: Ascom/ Natália Verena

Postar um comentário

0 Comentários