Com gols de Robinho e Tiarinha, o Dourado do Mato Grosso conseguiu vencer o dono da casa em Porto Velho e enfrenta a Ponte Preta na próxima fase da competição.
O RONDONIENSE PRECISAVA DA VITÓRIA. JÁ O CUIABÁ JOGA PELO EMPATE PARA CHEGAR À PRÓXIMA FASE
RSC PERDEU DENTRO E CASA para o cuiabá por 2 a 0 E ESTA ELIMINADO DA COPA DO BRASIL 2017


O Rondoniense Social Clube recebeu nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Cuiabá-MT no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2017.
Na edição 2017, a Copa do Brasil alterou seu formato. As duas primeiras fases da competição serão disputadas em um jogo único. Para avançar à segunda fase, o Rondoniense precisava da vitória. Já o Cuiabá joga pelo empate para chegar à próxima fase.
Após um início fulminante, com a conquista inédita do Estadual em sua 1ª participação, o Rondoniense estreia na competição nacional. 

RONDONIENSE ESCALADO
Rondoniense entra em campo com Dida, Alan, Dhonatan, Paulão, Wilton, Marquinhos, Fernandinho, Quintino, Pemaza, Renilson e Alesson. 

CUIABÁ ESCALADO
O Dourado vai para o confronto com: Henal, Wálber, Douglas, Heverton, Carlão, Udson, Léo Salino, Robinho, Alex Sandro, Natan e Juba.
NÚMEROS DO JOGO
Público pagante: 1.050
Renda do jogo: R$23.010

Fonte: GE.com
Reações:

Postar um comentário

 
Top