Edinei ainda não fez sua estreia, mais viu Jacaré goleia o Leão da Treze por 4 a 1 e chega ao primeiro triunfo. Rio Preto sobe na classificação, enquanto o Barbarense continua na última colocação

Jogando em casa, o Rio Preto conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A2 ao bater o União Barbarense por 4 a 1, nesta terça-feira, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Se de um lado o Jacaré conquistou o primeiro triunfo, o Barbarense amarga a quinta derrota consecutiva na competição e permanece em situação complicadíssima.
A vitória deixou o Rio Preto com seis pontos, conquistados em três empates e uma vitória, e na décima colocação. Ainda sem pontuar, o União Barbarense esta na última posição e com o saldo negativo de 11 gols.
No domingo o Rio Preto viaja até Rio Claro para encarar o Velo Clube, no Benitão, às 18h30. Já o União Barbarense continua fora de casa e vai até Campinas para enfrentar o Guarani, na sexta-feira, no Brinco de Ouro, às 19h15.
O jogo

Com fome de vencer, o Rio Preto já saiu na frente aos seis minutos de jogo, com Robinho. Ainda sem pontuar no campeonato, o União Barbarense foi pra cima e conseguiu o empate aos 19, com Gustavo Vintecinco, de cabeça. No fim da primeira etapa o Jacaré voltou à frente com o gol de Sávio, aos 44 minutos.
A história do primeiro tempo se repetiu na segunda etapa, e logo no início o Jacaré marcou novamente, dessa vez com Wagner, aos dois minutos. Mesmo pressionado o Rio Preto continuou melhor na partida e fez o quarto com o Lucas Silva, aos 25 minutos. Com o placar controlado, o Rio Preto administrou a partida até o fim.
Reações:

Postar um comentário

 
Top