7499123974

Anuncie Aqui!

Ednei e a emoção de estrear com gol pelo Rio Preto

Galo Vermelho vencia a partida por 1 a 0, com gol de Flávio Carioca, marcado aos 22 do segundo tempo, mas aos 40 do segundo tempo, Ednei garantiu o empate ao Jacaré, em 1 a 1.



Foi uma estreia como todo jogador sonha: com gol! Assim foi a primeira partida de Edinei (Bamba) pelo Rio Preto. Na noite deste domingo (19), no Bonitão ás 18:30, o Zagueiro recém  estreou e deixou a sua marca no empate com o Velo Clube por 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Paulista série A2.
O Velo Clube vencia o Rio Preto por 1 a 0 e estava no G-4 da Série A2 até os 40 minutos do segundo tempo, por volta de 20h10 deste domingo, quando o Rio Preto chegou ao empate e afastou o Galo Vermelho da zona de classificação - com a vitória, o time empataria com o Guarani em número de pontos, vitórias, saldo de gols e gols marcados.
Jogando no Benitão, o Velo abriu o placar aos 22 minutos da segunda etapa com Flávio Carioca, mas Ednei, a cinco minutos do fim do tempo regulamentar, garantiu o empate em 1 a 1.
Velo Clube x Rio Preto (Foto: Paulino Longo/Velo Clube)
Se por um lado o resultado frustrou os torcedores do Galo Vermelho, que termina a sexta rodada na 10ª colocação, com oito pontos, o Rio Preto chega aos sete pontos e respira da zona de rebaixamento, na 14ª posição. 
O Jacaré volta a campo no próximo sábado, contra o Batatais, no Osvaldo Scatena, a partir das 20h. O Velo Clube joga na sexta-feira, contra o XV de Piracicaba, às 19h15.

Postar um comentário

0 Comentários