7499123974

Anuncie Aqui!

Terror em Valente: homens armados destroem casa na tentativa de matar moradores


Uma residĂȘncia foi totalmente destruĂ­da na madrugada desta quarta-feira, 11, no Bairro Petrolina, na cidade de Valente. Segundo a Policia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta da 1h30, quando o 2Âș PelotĂŁo PM local, foi informado de explosĂ”es que aconteceram na cidade. Moradores em pĂąnico, cogitaram que acontecia naquele momento um assalto a banco.
As viaturas da ĂĄrea, reforçadas pelas guarniçÔes de Santaluz, SĂŁo Domingos e CETO do 16ÂșBPM fizeram rondas na ĂĄrea bancĂĄria da cidade porĂ©m nada de anormal foi visualizado naquele setor. Em seguida, as guarniçÔes foram informadas que as explosĂ”es aconteceram no Bairro Petrolina, naquela cidade. Imediatamente deslocaram ao local, e ao chegar, encontraram a casa destruĂ­da por explosĂ”es.
Segundo informaçÔes de populares, homens armados atiraram e jogaram dinamites no interior da residĂȘncia, provocando a destruição do imĂłvel. Um mercadinho, de propriedade do morador da casa destruĂ­da, foi saqueado por populares. O proprietĂĄrio, de prenome Ayslan, reside a pouco tempo na cidade e nĂŁo foi localizado no momento. Moradores acreditam que o mesmo fugiu pelos fundos do imĂłvel. AtĂ© o fechamento da atualização dessa matĂ©ria (1oh50) nĂŁo havia comparecido nenhum morador do imĂłvel no local. Trata-se de um casal e um filho (a) de 3 anos.
As informaçÔes e fotos são do Calila Notícias

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios