7499123974

Anuncie Aqui!

Matriculas nas escolas municipais de Andorinha acontecem até 27 de janeiro

A prefeitura de Andorinha por meio da Secretaria de Educação está informando que as matriculas da Rede Municipal de ensino foram prorrogadas até o dia 27 de janeiro, sexta–feira. As aulas estão marcadas para começar dia 6 de fevereiro.
As matriculas estão sendo realizadas nas escolas municipais, exceto nas seguintes localidades; Tanquinho do Poço, Caraíba, Tanque Novo e Caldeirão da Vaca. Nessas unidades escolares, as matriculas deverão ser feitas excepcionalmente na Secretaria de Educação, localizada na Rua Princesa Isabel 38, centro de Andorinha.
Aulas noturnas
Alunos com idade entre 15 e 18 anos, que desejam estudar no período regular noturno, as matriculas para o ensino fundamental (1º ao 9º ano), também acontecem até o dia 27 de janeiro. Mais informações na escola municipal Deputado Jonival Lucas, das 8h às 12h.
Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Outra informação importante é para os jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de iniciar ou concluir os ensinos Fundamental ou Médio na idade adequada. O Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), está com matriculas abertas até 27 de janeiro. Mais informações na escola municipal São José, no bairro Vila Peixe, das 8h às 12h. As vagas são limitadas.
O EJA permite terminar o ensino fundamental I e avançar para o nível seguinte em apenas dois anos. O fundamental II também pode ser concluído no mesmo período. Detalhes e dúvidas sobre as matriculas podem ser esclarecidas pelo telefone: 3529-1054

Postar um comentário

0 Comentários