7499123974

Anuncie Aqui!

JAGUARARI: BATIDA ENTRE HB20 E CARRETA DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BR 407

Na manhã deste sábado (07/01) por volta das 7hs foi registrado mais um acidente com vítima fatal na BR 407, trecho de Jaguarari, próximo ao povoado de Tanque de Terra. O sinistro ocorreu a 1 km da colisão frontal que deixou quatro mortos no último dia 23 de dezembro.

De acordo com as primeiras informações o condutor do veiculo Hyundai HB20, placa PYI-4724 licença de Belo Horizonte-MG, identificado como DANIEL MOURA JÚNIOR, 24 anos, natural de Goiana-PE, teria cochilado ao volante, vindo a invadir a mão contraria colidindo na lateral de uma Carreta Baú Mercedes Benz, placa MUD-2544, licença de Itaberaba-BA, conduzida por Jorge Luiz de 49 anos.

Segundo o condutor da carreta que saiu ileso do acidente, o mesmo seguia de Feira de Santana para Juazeiro quando se deparou com o veiculo vindo ao seu encontro. “Eu ia tranquilo a 80 km, pois estava em tempo de deixar a carga em Juazeiro que era só ás 9 horas, quando vi o carro pra cima de mim, ainda tirei para o acostamento. Fiz o que o pude mais não consegui”, lamenta Jorge Luiz que dirige há 30 anos e disse que foi seu primeiro acidente.

Com o impacto da batida o motor do HB20 foi arremessado a mais de 30 metros do veiculo que também teve parte do teto destruído, o condutor DANIEL morreu na hora ficando preso ás ferragens, seu corpo foi retirado por prepostos do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim, após pericia feita pela Polícia Técnica.

No veiculo HB20 ainda seguia uma passageira de nome Rafaela Lopes da Silva, 26 anos, natural de Senhor do Bonfim, que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal onde deu entrada com escoriações pelo corpo e de acordo com o médico de plantão a suspeita que a vítima esteja com abdome agudo e será transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, onde será submetida a exames, mas adiantou que seu quadro de saúde é estável. 

Populares ressaltaram a agilidade do SAMU, que em poucos minutos conseguiu estabilizar a vítima ferida e socorre-la com vida, salvando a mesma afirmou testemunhas, destacando o empenho do condutor Dinho. Na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos de praxe no local.

Portal Jaguarari


Do: portal jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários