7499123974

Anuncie Aqui!

Action Cam 4k 30fps Com Tela De Lcd Dupla Wide Com Controle

Ninguém sabe informar o que provocou o acidente, pois, a vítima foi encontrada caída, assim como a motocicleta fora da pista
Um motociclista identificado por Carlos Cavalcante, morreu na noite desta sexta-feira, 13, em um acidente de moto na BA 416, trecho que liga o Povoado de Santo Antônio, no Município de São Domingos a BR 324, na localidade conhecida por Cabaças.
Segundo a Policia Militar, a vítima foi encontrada caída fora da pista, assim como a motocicleta Suzuky GSXR 1.300 cc, placa policial NTW 3289 licença de Jacobina, por volta de 20h30, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de São Domingos, onde deu entrada sem vida.

Carlão posa com a moto que tirou sua vida
Ainda de acordo com a PM, não se sabe o que provocou o acidente, pois, não havia nenhuma testemunha, um cidadão que passou viu a vítima caída e solicitou a ambulância de São Domingos.
Uma gravação circula pelo WhatsApp de uma pessoa dizendo conhecer a vítima que trabalhava na mineradora Yamana Gold, em Jacobina, mas residia em Serrinha para onde estava indo.

Carlos Cavalcante era amante do motociclismo e membro do Moto Clube “Anjos & Dragões
Redação CN

Postar um comentário

0 Comentários