7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente na Perimetral da morte em Petrolina, Veículo perde o controle após bater em motocicleta, cai em ribanceira e pega fogo


Neste domingo (25) um veículo Ford Ka de cor vermelha perde o controle após bater em motocicleta, cai em ribanceira e pega fogo na estrada que liga os bairros Pedra Linda e João de Deus na cidade de Petrolina sertão de Pernambuco. 

Segundo informações passadas ao Blog, o motorista vinha perseguindo a motocicleta com dois homens embarcados quando se aproximou e bateu no fundo. O motorista perdeu o controle da direção descendo a ribanceira. Transeuntes retiram as duas pessoas que estavam no veículo que após alguns minutos pegou fogo vindo a ficar completamente carbonizado. O corpo de bombeiros foi acionando debelaram as chamas. Um dos ocupantes da motocicleta saiu do local na ambulância em estado grave. 

Ainda não se sabe o real motivo da perseguição entre os veículos. Populares afirmam que ao tirar o motorista do veículo o mesmo exalava um forte odor de bebida alcoólica.


Fonte: Vale em Foco 

Postar um comentário

0 Comentários