Antes de duelo com Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, equipe merengue entra em campo com camisetas que levavam a mensagem: "Todos somos Chapecoense"

Real Madrid também homenageou a Chapecoense. Em partida pela Copa do Rei, contra o Cultural Leonesa, o clube merengue organizou dois gestos em memória à tragédia com o clube brasileiro. Os jogadores entraram em campo no Santiago Bernabéu com camisetas que levavam a mensagem: "Todos somos Chapecoense". Antes de a bola rolar, houve um minuto de silêncio. Ex-jogador do Real e atual diretor de Relações Institucionais do clube, Roberto Carlos registrou o momento (clique aqui e veja).
O time espanhol já havia lembrado a tragédia nesta terça-feira. Antes do treino, os jogadores fizeram um minuto de silêncio. O técnico Zinedine Zidane também se manifestou, em entrevista coletiva, e deixou sua mensagem ao clube:
- Antes de começar essa coletiva de imprensa, quero enviar meu apoio e em nome de todos no clube aos familiares e amigos dos falecidos no acidente na Colômbia. E também, claro, ao clube Chapecoense e todos os seus torcedores. Sentimos muitíssimo pelo ocorrido - afirmou Zidane aos jornalistas.
O jogo desta quarta-feira é a partida de volta entre Real Madrid e Cultural Leonesa, válida pela quarta fase da Copa do Rei. No jogo de ida, os merengues venceram por 7 a 1. Zidane utiliza a equipe reserva, mas promove o retorno do volante Casemiro, que se recuperava de uma fissura na perna. 
Real Madrid Chapecoense camisa Copa do Rei (Foto: Reprodução/Twitter)Real Madrid posa com camisa que leva mensagem: "Todos somos Chapecoense" (Foto: Reprodução/Twitter)
Real Madrid Chapecoense camisa (Foto: Reprodução)Real Madrid posa com camisa que leva a mensagem: "Todos somos Chapecoense" (Foto: Reprodução)
minuto de silêncio, Real Madrid x Cultural Leonesa (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)Jogadores e pessoas presentes no Santiago Bernabéu fazem minuto de silêncio (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Reações:

Postar um comentário

 
Top