7499123974

Anuncie Aqui!

Um minuto de silĂȘncio e camisa com mensagem: Real homenageia Chape

Antes de duelo com Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, equipe merengue entra em campo com camisetas que levavam a mensagem: "Todos somos Chapecoense"

Real Madrid tambĂ©m homenageou a Chapecoense. Em partida pela Copa do Rei, contra o Cultural Leonesa, o clube merengue organizou dois gestos em memĂłria Ă  tragĂ©dia com o clube brasileiro. Os jogadores entraram em campo no Santiago BernabĂ©u com camisetas que levavam a mensagem: "Todos somos Chapecoense". Antes de a bola rolar, houve um minuto de silĂȘncio. Ex-jogador do Real e atual diretor de RelaçÔes Institucionais do clube, Roberto Carlos registrou o momento (clique aqui e veja).
O time espanhol jĂĄ havia lembrado a tragĂ©dia nesta terça-feira. Antes do treino, os jogadores fizeram um minuto de silĂȘncio. O tĂ©cnico Zinedine Zidane tambĂ©m se manifestou, em entrevista coletiva, e deixou sua mensagem ao clube:
- Antes de começar essa coletiva de imprensa, quero enviar meu apoio e em nome de todos no clube aos familiares e amigos dos falecidos no acidente na ColÎmbia. E também, claro, ao clube Chapecoense e todos os seus torcedores. Sentimos muitíssimo pelo ocorrido - afirmou Zidane aos jornalistas.
O jogo desta quarta-feira Ă© a partida de volta entre Real Madrid e Cultural Leonesa, vĂĄlida pela quarta fase da Copa do Rei. No jogo de ida, os merengues venceram por 7 a 1. Zidane utiliza a equipe reserva, mas promove o retorno do volante Casemiro, que se recuperava de uma fissura na perna. 
Real Madrid Chapecoense camisa Copa do Rei (Foto: Reprodução/Twitter)Real Madrid posa com camisa que leva mensagem: "Todos somos Chapecoense" (Foto: Reprodução/Twitter)
Real Madrid Chapecoense camisa (Foto: Reprodução)Real Madrid posa com camisa que leva a mensagem: "Todos somos Chapecoense" (Foto: Reprodução)
minuto de silĂȘncio, Real Madrid x Cultural Leonesa (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)Jogadores e pessoas presentes no Santiago BernabĂ©u fazem minuto de silĂȘncio (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios