7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem é preso após atropelar mulher com moto roubada em cidade da BA

Prisão aconteceu no município de Teixeira de Freitas, região sul do estado.
Suspeito de 18 anos não prestou socorro à vítima e foi perseguido pela PM.

Homem foi preso após atropelar mulher com moto roubada e fugir sem prestar socorro (Foto: Sulbahianews / Uinderlei Guimarães)Homem foi preso após atropelar mulher com moto roubada e fugir sem prestar socorro (Foto: Sulbahianews / Uinderlei Guimarães)
Um jovem de 18 anos foi preso na segunda-feira (21), após uma perseguição policial no município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava a bordo de uma motocicleta quando atropelou uma mulher no bairro da Redenção, e fugiu sem prestar socorro.
Moto havia sido roubada pelo suspeito no sábado (19) (Foto: Sulbahianews / Uinderlei Guimarães)Moto havia sido roubada pelo suspeito no sábado
(19) (Foto: Sulbahianews / Uinderlei Guimarães)
A PM então iniciou uma perseguição ao suspeito, que abandonou a moto e tentou fugir a pé. O homem pulou o muro de uma residência e tentou se esconder dentro do imóvel, mas foi localizado pelos policiais. Após a prisão, a polícia identificou que o veículo usado pelo suspeito havia sido roubado no sábado (19).
Ainda de acordo com a PM, o homem tinha passagem na polícia por crime de homicídio, cometido quando era adolescente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e de lá levado até a delegacia, onde segue preso na manhã desta terça-feira (22). A mulher atropelada também foi socorrida para o hospital. Não existem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Do: g1-BA

Postar um comentário

0 Comentários