7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem é assassinado a tiros em frente ao colégio na cidade de Jacobina

galego-morto-colegio-deocleciano-jacoina-640x330
galego-morto-colegio-deocleciano-jacoina-640x330
Um jovem identificado como Givaldo Silva Santos, de 19 anos, foi assassinado por volta das 19h desta sexta-feira, 25, em frente ao Colégio Deocleciano Barbosa de Castro, no bairro da Estação, em Jacobina. Givaldo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu ao ferimentos e morreu no local.
O jovem carregava uma mochila e vestia a farda do colégio. Segundo populares, ele seguia para aula no momento em que uma pessoa não identificada se aproximou e disparou pelo menos sete vezes contra a vítima. Givaldo foi alvejado na cabeça e várias tiros atingiram a mochila com os livros que ele carregava.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram ao local do crime e isolaram a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em frente ao colégio, vários curiosos se aglomeraram, espantados com o crime. Ainda segundo populares, Givaldo era morador do bairro da Caeira, mas estudava à noite no Colégio Deocleciano.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo de Givaldo, que também era conhecido por Galego, foi recolhido para o IML de Jacobina.
.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários