Crime ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira, no bairro Santa Luzia. 
Alvo dos tiros já teria passagem pela polícia; caso ocorreu em Barreiras.

Carro em que família estava foi atingido por tiros em Barreiras (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)Carro em que família estava foi atingido por tiros em Barreiras (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)
Um bebê morreu e o avô dele ficou ferido após serem baleados na manhã desta quarta-feira (5), em Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos tiros seria o filho do idoso, que já teria passagem pela polícia por crimes não detalhados. Ele não foi atingido pelos disparos.
Família chegava em casa quando ocorreu ataque (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)Família chegava em casa quando ocorreu ataque
(Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)
O ataque ocorreu por volta das 6h, no bairro Santa Luzia. Segundo a polícia, o idoso estava chegando em casa com o neto e o filho em um carro, quando o veículo e o imóvel foram atingidos por tiros.
A criança e o avô foram baleados e socorridos para o Hospital do Oeste. A PM não tem informações sobre quem socorreu as vítimas, porque a polícia só foi informada do crime quando os feridos estavam no hospital.
O bebê morreu minutos após dar entrada no hospital. O idoso segue internado e o estado de saúde é desconhecido. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Vários tiros foram disparados contra vítimas na manhã desta quarta-feira (Foto: Felipe Luiz/ Blog do Sigi Vilares)Vários tiros foram disparados contra vítimas na manhã desta quarta-feira (Foto: Felipe Luiz/ Blog do Sigi Vilares)
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Salvador (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Salvador (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)
Bebê e avô foram socorridos para o Hospital do Oeste, mas criança não resistiu (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)Bebê e avô foram socorridos para o Hospital do Oeste, mas criança não resistiu (Foto: Luís Felipe/ Blog do Sigi Vilares)
Do: G1/BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top