7499123974

Anuncie Aqui!

Vereador E Gari São Assassinados Durante Passeata Política Na Bahia


De acordo com informações da polícia, José Claudio Carvalho Borges, de 46 anos, conhecido por ‘Cacau da Oficina’ (PSDB), foi surpreendido por um atirador que estava no meio do povo. Na ação do criminoso, outra pessoa também foi morta. Trata-se de um homem conhecido por ‘Paulo Gari’, que também trabalhava na função de segurança. As vítimas morreram na hora. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu na multidão.


A Polícia Militar faz rondas no sentido de localizar e prender o suspeito. A PM informou à reportagem do Central Notícia, que os crimes não têm ligação política. Há cerca de uma semana, a polícia encontrou uma oficina de desmanche de veículos roubados na cidade. O proprietário, segundo a polícia, era o vereador Cacau da Oficina. Dentro do estabelecimento, os policiais haviam encontrado uma caminhonete Toyota Hilux 2015, cor prata, placa PJE-8617 de Feira de Santana, e após consulta foi constatado que a placa original é PJE-8617 de Irecê. Através do chassi foi verificado que o carro era roubado. Na ocasião, o parlamentar não estava no local.


Os corpos das vítimas vão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Durante os socorros, duas pessoas foram atropeladas e levadas para o hospital da cidade. O vereador que foi um dos mais votados no último pleito, estava em campanha para à reeleição juntamente com o candidato a prefeito pela oposição, Deonisio de Assis. Uma terceira pessoa que não teve seu nome revelado foi atingida por um tiro de raspão.


A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os crimes. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Fonte: Central Notícia

Postar um comentário

0 Comentários