7499123974

Anuncie Aqui!

BONFIM: Um morto e outro preso após roubo de moto

assaltantes457Por volta das 21h desta quinta-feira (22), um homem teve sua moto Honda Fan, de cor vermelha, placa, JSP 5994, roubada por dois elementos no Povoado de Baraúna, interior de Senhor do Bonfim.
Os elementos ocupavam uma moto preta e abordaram a vítima próximo à chácara de uma médica, quando o garupa desceu armado anunciando o assalto. A PM foi acionada e localizou os assaltantes na estrada vicinal dos “Pebãos”. Um deles, identificado como João Vitor de Jesus Santos, 18 anos, que ocupava a moto preta, foi rendido, enquanto o outro, Rodrigo Gonçalves Lachitin, o “Mineirinho”, fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos PMs.
Segundo informações da polícia, ele teria perdido o controle da moto, colidindo contra uma cerca de arame farpado, sofrendo vários ferimentos, falecendo no local. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, “Mineirinho” já estava morto.
motos-2173Rodrigo Gonçalves Lachitin, já tinha passagens pela polícia, inclusive por crime de roubo de veículos. Seu corpo será necropsiado na cidade de Juazeiro.
A Polícia Civil de Senhor do Bonfim pede a possíveis vítimas de roubos de moto e celular que compareçam à delegacia, para possível reconhecimento de João Vitor.
*Com informações do Maravilha Notícias / Adaptação Eloilton Cajuhy – DRT 3521

Postar um comentário

0 Comentários