7499123974

Anuncie Aqui!

Petrolina: Natiruts e Saulo são atrações do Luau do Sfrega


As margens do rio São Francisco vão ficar ainda mais iluminadas no dia 22 de outubro. Além do lua cheia, que vai estar clareando as águas do Velho Chico, a Sfrega Produções leva para o Iate Clube, em Petrolina, o Luau do Sfrega.

O evento, que terá portões abertos às 22h, traz para a região pela primeira vez a banda brasiliense Natiruts, que está em turnê nacional lançando seu mais novo projeto, o DVD Natiruts Reggae Brasil. Para compor a grade da noite, o baiano Saulo se apresenta com canções do CD Baiuno e sucessos que consagraram sua carreira.

Se no palco tem grandes atrações, no chão o público terá à disposição grandes serviços.  O produtor Paulinho Sfrega, um dos responsáveis  pela realização da festa, acredita que este será mais um evento de sucesso com a assinatura da Sfrega Produções. “Trazemos um show que a região nunca viu, num espaço muito privilegiado pela natureza. Tudo isso combinado a uma estrutura de ponta e serviços que respeitem e valorizem nosso público certamente vai resultar num evento de sucesso”, avaliou.

Os ingressos para o Luau do Sfrega estarão à venda em breve na Sede do Sfrega.

Postar um comentário

0 Comentários