Acidente ocorreu na noite de terça-feira, na BR-415, sudoeste do estado.
Filho do idoso teve ferimentos graves e foi socorrido para hospital.

Carro capotou após bater em trator na BR-415 (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Carro capotou após bater em trator na BR-415 (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)
Um idoso de 78 anos morreu e o filho dele, de 46, ficou ferido após o carro em que estavam bater em um trator e capotar na BR-415, no trecho entre Vitória da Conquista e Barra do Choça, na noite de terça-feira (16). O motorista do trator não teve ferimentos.
Acidente ocorreu na noite de terça-feira (16), no sudoeste baiano (Foto: Blog do Anderson)Acidente ocorreu na noite de terça-feira (16),
no sudoeste baiano (Foto: Blog do Anderson)
O acidente ocorreu no km-200 da rodovia, por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelo trecho, o veículo de passeio colidiu nos fundos do trator e capotou após a batida.
O homem mais velho morreu no local. O filho dele, que conduzia o veículo, teve ferimentos graves, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital não divulgado.
O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento às vitimas. O corpo do idoso foi retirado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o capotamento, o carro ficou com a parte da frente destruída. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Condutor do trator não teve ferimentos (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Condutor do trator não teve ferimentos (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)
Idoso morreu e filho ficou ferido em acidente  (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Idoso morreu e filho ficou ferido em acidente (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)doo G1 - BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top