Crime ocorreu no município de Barro Preto, na região sul da Bahia. 
Assaltantes incendiaram carros durante fuga na manhã desta terça-feira.

Carro é incendiado após assalto a lotérica na Bahia (Foto: Camila Oliveira / TV Santa Cruz)Carro dos Correios foi incendiado após assalto em Barro Preto (Foto: Camila Oliveira / TV Santa Cruz)
Uma unidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) foi roubada por bandidos no município de Barro Preto, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (22). O crime ocorreu por volta das 7h.
De acordo com a polícia, três homens em um carro de passeio bateram de frente com um veículo dos Correios durante uma emboscada na entrada da cidade. O carro da empresa tinha saído do município de Itabuna, a cerca de 48 quilômetros de Barro Preto.
Carro é incendiado após assalto a lotérica na Bahia (Foto: Camila Oliveira / TV Santa Cruz)Outro carro foi incendiado no crime
(Foto: Camila Oliveira / TV Santa Cruz)
A polícia detalha que os bandidos estavam armados com pistolas e revólveres. Eles obrigaram o motorista a seguir até a agência dos Correios de Barro Preto. No local, roubaram celulares e malotes e fugiram no veículo da empresa.
O condutor foi solto na estrada e o veículo dos Correios foi incendiado pelos bandidos. Um outro carro, também usado no crime, também foi destruído pelas chamas.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados até a tarde desta terça-feira. A Polícia Militar faz buscas na região. Por conta do assalto, a agência dos Correios de Barro Preto não abriu as portas. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos, já foram registrados neste ano 100 ataques a unidades dos Correios.
Carro é incendiado após assalto a lotérica na Bahia (Foto: Camila Oliveira / TV Santa Cruz)Carro dos Correios foi incendiado em Barro Preto (Foto: Camila Oliveira / TV Santa Cruz)DO G1-BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top