7499123974

Anuncie Aqui!

PM PRENDE ASSALTANTES APÓS ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JAGUARARI


Foto: 3ª Cia

A PM de Jaguarari apresentou na manha de sábado (09), uma dupla de assaltantes, que cometeram crime em um posto de combustível naquela cidade.

Por volta das 10h00min foram apresentados LEONARDO SILVA LIMA, vulgo “Buguinha” e ADEMIR LIMA DA SILVA, ambos reconhecidos pelas vítimas, um frentista e um garçom que trabalham no local onde ocorreu o crime.

De acordo com relatos das vítimas, a dupla chegou na lanchonete do posto por volta das 02h25min do sábado, armados com faca e facão, anunciaram assalto e ameaçaram os trabalhadores de morte.
Após o crime a PM foi acionada e conseguiu prender a dupla que estava de posse de uma moto CG de cor azul, celular, R$ 102,00 além das roupas utilizadas na ação, além de terem sido reconhecidos nas imagens de videomonitoramento.

Leonardo é apontado como mentor do assalto, e já tem passagens pela polícia inclusive está na condicional, tanto Leonardo quanto Ademir, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Ilma. Dr. Juíza de Direito Ana Lúcia Ferreira de Souza, após pedido feito pelo Delegado Dr. Castelo Branco, Delegado de plantão em Senhor do Bonfim, onde a dupla foi apresentada.

Maravilha Notícias

Postar um comentário

0 Comentários