7499123974

Anuncie Aqui!

Outra filha? Cozinheira acusa Silvio Santos de forjar DNA

  • <p>Em 2010, Cassia Schmidt Pavan Vitullo entrou com um pedido na Justiça para comprovar que era filha de Silvio Santos. Entretanto, ao saber, em 2014, que o resultado do exame de DNA havia dado negativo, a cozinheira levantou a hipótese de não ter havido imparcialidade na realização do teste. Em conversa exclusiva com o <b>Famosidades</b>, nesta terça-feira (19), a veterana, de 59 anos, acusou o apresentador de forjar a prova de paternidade.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/silvio-santos-lamenta-ida-de-lari-manoela-para-globo.html">Silvio Santos lamenta "ida" de Lari Manoela para a Globo</a></p><p>“Sabe o que é? O laboratório onde foi feito o exame foi escolhido por ele. Ele trouxe de Minas [Gerais]”, afirmou.</p><p>Apesar disso, Cassia garantiu que não pretendia herdar a fortuna do Homem do Baú quando resolveu pedir o teste. “Não guardo mágoa, não. O que eu queria era dar um abraço no meu pai. E consegui”, assegurou.</p><p>Genitor de seis mulheres, o veterano foi surpreendido com a notícia de que poderia ter uma sétima herdeira, mas aceitou se submeter a um exame de DNA.</p><p>A cozinheira entrou com processo em 2010, realizou o teste em junho de 2014 e a sentença saiu em novembro do mesmo ano. Entretanto, Cassia só teve acesso ao documento há poucas semanas.</p><p>Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a mulher contou que resolveu ir atrás da verdadeira identidade do genitor três décadas após sua mãe – que não teve o nome revelado – afirmar que o alemão (Otto Schmidt) cujo nome aparecia em sua certidão de nascimento não era seu pai verdadeiro.</p><p>“Ela me disse: ‘Você é filha do Silvio Santos, sua retardada. Você não é filha do Otto. Não está vendo que você não tem nada de loira? E que eu era idiota de querer procurar ele, porque ele é poderoso e ia mandar me atropelar”, relatou à publicação.</p><p>Depois de ser diagnosticada com diabetes e problemas no coração, Cassia, porém, tomou a decisão de procura-lo.</p><p>Ela contou ainda como foi o dia em que encontrou o dono do SBT para realizar o exame. A moça disse que, apesar de simpático, Abravanel não acreditou que pudesse ser seu pai.</p><p>“Ele disse: ‘Olha, você está errada, eu não conheço sua mãe’. Mas quando eu falei que ela chegou a trabalhar com o Mazzaropi, ele parou de falar que não conhecia minha mãe”, ressaltou.</p><p>Ao jornal, Silvio Santos reiterou a decisão da Justiça: “Ela não está ‘batendo’ bem. Disse que a mãe dela me conhecia de uma boate. Eu acho que ela está fazendo confusão com um rapaz que foi locutor comigo também na Rádio Nacional. Bom, eu fiz [exame de DNA] até agora de todas as acusações de paternidade, já foram umas três ou quatro, e é tudo mentira. Mas enfim”.</p>
Em 2010, Cassia Schmidt Pavan Vitullo entrou com um pedido na Justiça para comprovar que era filha de Silvio Santos. Entretanto, ao saber, em 2014, que o resultado do exame de DNA havia dado negativo, a cozinheira levantou a hipótese de não ter havido imparcialidade na realização do teste. Em conversa exclusiva com o Famosidades, nesta terça-feira (19), a veterana, de 59 anos, acusou o apresentador de forjar a prova de paternidade.
VOCÊ VIU? Silvio Santos lamenta "ida" de Lari Manoela para a Globo
“Sabe o que é? O laboratório onde foi feito o exame foi escolhido por ele. Ele trouxe de Minas [Gerais]”, afirmou.
Apesar disso, Cassia garantiu que não pretendia herdar a fortuna do Homem do Baú quando resolveu pedir o teste. “Não guardo mágoa, não. O que eu queria era dar um abraço no meu pai. E consegui”, assegurou.
Genitor de seis mulheres, o veterano foi surpreendido com a notícia de que poderia ter uma sétima herdeira, mas aceitou se submeter a um exame de DNA.
A cozinheira entrou com processo em 2010, realizou o teste em junho de 2014 e a sentença saiu em novembro do mesmo ano. Entretanto, Cassia só teve acesso ao documento há poucas semanas.
Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a mulher contou que resolveu ir atrás da verdadeira identidade do genitor três décadas após sua mãe – que não teve o nome revelado – afirmar que o alemão (Otto Schmidt) cujo nome aparecia em sua certidão de nascimento não era seu pai verdadeiro.
“Ela me disse: ‘Você é filha do Silvio Santos, sua retardada. Você não é filha do Otto. Não está vendo que você não tem nada de loira? E que eu era idiota de querer procurar ele, porque ele é poderoso e ia mandar me atropelar”, relatou à publicação.
Depois de ser diagnosticada com diabetes e problemas no coração, Cassia, porém, tomou a decisão de procura-lo.
Ela contou ainda como foi o dia em que encontrou o dono do SBT para realizar o exame. A moça disse que, apesar de simpático, Abravanel não acreditou que pudesse ser seu pai.
“Ele disse: ‘Olha, você está errada, eu não conheço sua mãe’. Mas quando eu falei que ela chegou a trabalhar com o Mazzaropi, ele parou de falar que não conhecia minha mãe”, ressaltou.
Ao jornal, Silvio Santos reiterou a decisão da Justiça: “Ela não está ‘batendo’ bem. Disse que a mãe dela me conhecia de uma boate. Eu acho que ela está fazendo confusão com um rapaz que foi locutor comigo também na Rádio Nacional. Bom, eu fiz [exame de DNA] até agora de todas as acusações de paternidade, já foram umas três ou quatro, e é tudo mentira. Mas enfim”.

do : msn

Postar um comentário

0 Comentários