7499123974

Anuncie Aqui!

Duas mulheres são presas com droga em mala durante abordagem a ônibus

Flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), no oeste da Bahia.
Suspeitas tinham 47 tabletes de maconha prensada, segundo polícia.

Cerca de 50 kg de maconha prensada fora encontradas em duas malas (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)Cerca de 50 kg de maconha prensada fora encontradas em duas malas (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
Duas mulheres foram presas com drogas em malas após abordagem da polícia em um ônibus na BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (26). As informações foram confirmadas pela delegacia da cidade.
Abordagem ocorreu na madrugada desta terça-feira (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)Abordagem ocorreu na madrugada desta
terça-feira (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
De acordo com a polícia, equipes da CIPE/Cerrado fizeram uma abordagem em um ônibus que fazia a linha de Goiânia para Salvador. Os policiais encontraram duas malas cheias com 47 tabletes de maconha prensada, cerca de 50 kg de droga, dois celulares, uma quantia em dinheiro e documentos.
As donas das malas,uma jovem de 26 anos e uma mulher de 31, foram encaminhadas para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde permanecem detidas na manhã desta terça-feira. Não há informações para onde as mulheres serão levadas.
Malas foram apreendidas durante abordagem (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)Malas foram apreendidas durante abordagem (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
Maconha prensada foi apreendida com dupla (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)Maconha prensada foi apreendida com dupla (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
Celulares, quantia em dinheiro e documentos foram encontrados com suspeitas (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)Celulares, quantia em dinheiro e documentos foram encontrados com suspeitas (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
Equipes da CIPE/Cerrado fizeram abordagem a ônibus (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)Equipes da CIPE/Cerrado fizeram abordagem a ônibus (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)do G1-BA

Postar um comentário

0 Comentários