7499123974

Anuncie Aqui!

DUAS MULHERES FORAM ENCONTRADAS MORTAS EM SENHOR DO BONFIM NO FINAL DE SEMANA


Na manhã desse domingo uma coincidência lamentável, duas mulheres foram encontradas mortas em suas residências em Bonfim.

Foto: Whatsapp
Por volta das 11h20min, a polícia foi informada que uma senhora identificada como DORALICE PEREIRA DE ARAÚJO, 67 anos de idade, foi encontrada morta sentada no sofá de sua casa, na Quadra 15, casa de nº 12, no COHAB Brisas do Monte.

De acordo com a Polícia Civil que esteve realizando levantamento cadavérico, o corpo da senhora não apresentava sinais de violência, apenas uma secreção espumosa de cor branca expelida pela boca, familiares relataram que ela era fumante desde os 14 anos de vida, e frequentemente sentia falta de ar. Ela morava sozinha na casa, que não foi localizado nenhum sinal de arrombamento. Concluído pelos peritos do DPT, como morte natural e já apresentava rigidez.

Foto: Nonato Notícias
Ainda na mesma manhã de domingo (10), por volta das 12h36min, a Polícia técnica esteve realizando o levantamento cadavérico de mais uma senhora encontrada morta em casa, desta feita o fato se deu na Rua Acelno Junior, nº 46, Mutirão do Alto da Maravilha, quando a senhora LUCIMARIA PEREIRA DOS SANTOS, 42 anos, que residia na casa com sua mãe e mais dois irmãos, também não foi diagnosticado nenhum sinal de violência no corpo nem de arrombamento na casa, a mulher fazia tratamento no CAPS, também diagnosticada como morte natural.

Maravilha Notícias

Postar um comentário

0 Comentários