7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é preso suspeito de tentar estuprar jovem após carona na Bahia

Caso aconteceu em Guanambi, região sudoeste do estado.
Vítima e outras duas amigas que estavam com ela denunciaram pedreiro.

Suspeito de estuprar jovem em Guanambi (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Jairo foi reconhecido pela vítima e suas amigas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um pedreiro de 33 anos foi preso na segunda-feira (30) suspeito de tentar estuprar uma universitária, de 19, após dar carona a ela e outras duas amigas, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça (31).
De acordo com a polícia, o homem, identificado como Jairo da Silva Brito, foi detido quando compareceu à Delegacia Territorial do município, atendendo intimação do delegado José Ribeiro Lopes, que investiga o caso.
Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 23 de maio, quando a estudante de enfermagem e duas colegas aceitaram carona oferecida pelo suspeito.
Logo após deixar as duas jovens, o pedreiro levou o carro com a universitária para a Estrada Velha de Mutans, onde tentou estuprá-la. A vítima contou a polícia que só conseguiu escapar porque lutou contra o suspeito, e chegou a morder a mão dele.
Na delegacia, o suspeito negou o crime e alegou que as lesões no corpo da jovem poderiam ter sido causadas por qualquer outro. Segundo a polícia, a vítima apontou o homem como autor da violência que sofreu. As outras duas estudantes que estavam com ela o reconheceram como o motorista que lhes ofereceu carona no dia da crime.
Ainda de acordo com a polícia, o homem, até então, não tinha antecedentes criminais. Ele está custodiado na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), à disposição da Justiça. O veículo do pedreiro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
do G1-BA

Postar um comentário

0 Comentários