7499123974

Anuncie Aqui!

Grupo atira contra casas de policiais e explode cofre de banco na Bahia

Cerca de 20 homens fortemente armados participaram do crime, diz polícia. 
Caso aconteceu em Riacho de Santana, a cerca de 720 km de Salvador.

Grupo fortemente armado explodiu cofre de banco na Bahia (Foto: Informe Baiano)Grupo fortemente armado explodiu cofre de banco na Bahia (Foto: Informe Baiano)
Um grupo com cerca de 20 homens fortemente armados explodiu o cofre de um banco do município de Riacho de Santana, a cerca de 720 quilômetros de Salvador, na madrugada desta terça-feira (7). Segundo informações da delegacia da cidade, os homens dispararam contra estabelecimentos comerciais e casas de policiais durante a ação.
Bandidos dispararam contra casas de policiais durante a ação, diz polícia (Foto: Informe Baiano)Bandidos dispararam contra casas de policiais
durante a ação, diz polícia (Foto: Informe Baiano)
Apesar dos disparos feitos pelos bandidos, ninguém ficou ferido na cidade. Ainda de acordo com a polícia, o grupo chegou a bordo de cinco carros e algumas motos. Os criminosos fugiram com o dinheiro do cofre e ainda não foram localizados.
Parte da agência ficou destruída depois da explosão. Na manhã desta terça-feira, um veículo usado no crime foi encontrado em uma estrada vicinal que liga Riacho de Santana a cidade de Matina. A polícia busca também por pessoas que tenham feito alguma gravação da ação dos bandidos que possa ajudar na investigação e reconhecimento dos criminosos.
Parte da agência ficou destruída após o crime (Foto: Informe Baiano)Parte da agência ficou destruída após o crime (Foto: Informe Baiano)


Do G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários