7499123974

Anuncie Aqui!

Criança cai de bicicleta e é arrastada por carro em Serrolândia


Uma criança foi arrastada por um carro depois de cair de bicicleta na manhã desta sexta-feira (17) na Avenida Manoel Roque Rodrigues, na cidade de Serrolândia (distante 59 quilômetros de Jacobina). Segundo o blog Portal Serrolândia, o acidente aconteceu em frente à Câmara de Vereadores da cidade e deixou o garoto com um grave ferimento no braço.

De acordo com testemunhas, o garoto, que não teve a idade divulgada, seguia na avenida segurando uma sacola enquanto guiava a bicicleta. Ao passar sobre uma caixa de papelão, ele perdeu o controle e acabou caindo na rua, praticamente debaixo de um carro que passava pelo local. O motorista ainda freou, tentou evitar o acidente, mas não houve tempo. O garoto caiu embaixo do carro e foi arrastado por cerca de dois metros. 

A criança sofreu ferimentos graves no braço e foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Serrolândia. Devido a gravidade do ferimento, o garoto seria transferido ainda durante a manhã para o Hospital Municipal de Jacobina. 
Redação Jacobina Notícias, com informações e fotos do Portal Serrolândia

Postar um comentário

0 Comentários