7499123974

Anuncie Aqui!

RECUPERA MOTO ROUBADO E APREENDE OUTRA UTILIZADA NO CRIME

 


Por volta das 07h00min a guarnição do PETO da 54ª CIPM, juntamente com o coordenador de operações seguiram em diligência no intuito de capturar os dois elementos que estariam praticando assaltos. Ambos conhecidos pelas alcunhas de KLEBINHO e LUIZINHO. Os mesmos estariam envolvidos no assalto de uma motocicleta Honda Bros 160 de cor preta, placa PJS-7959 de propriedade do Sr. Eleutério de Jesus Santos no último dia 06/05/2016, no Povoado de São João, município de Antonio Gonçalves.

A diligencia resultou na apreensão de uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa NZV-4133, veículo que os referidos elementos utilizaram no supracitado assalto e a condução à delegacia da pessoa de Ivonete Lima Silva, 34 anos residente na rua Bela Vista, 501, bairro São Francisco, ex-companheira do acusado Klebinho, por conta da mesma ter emprestado a motocicleta apreendida para que os nacionais perpetrassem o assalto em questão.

Já por volta das 12h40min, a CENOP de Campo Formoso recebeu chamado que indicava a localização da motocicleta Honda Bros 160cc, produto do roubo, abandonada. A guarnição da área então conduziu a motocicleta ao pátio da 54ª CIPM e a guarnição do PETO concluiu a ocorrência apresentando a referida motocicleta recuperada no complexo policial por volta das 18h00min.

A motocicleta foi encontrada sem placa de identificação, chassis pinado, motor pinado, lacre violado, painel sem funcionamento e sem retrovisores.

Os envolvidos no assalto encontram-se foragidos.

Ascom 54ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários