7499123974

Anuncie Aqui!

Mais um caminhão tomba na BR-407 em Jaguarari

DSC_0301 - Cópia

Enquanto realizávamos a redação do tombamento que ocorreu na estrada que liga Jaguarari ao distrito de Gameleira, recebemos a informação que mais um caminhão veio a tombar, de posse das coordenadas formos ao encontro do ocorrido, onde foi confirmada a veracidade do fato.
O segundo tombamento de caminhão ocorreu na BR 407 próximo ao lixão de Jaguarari, local este marcado por vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 16hs:20min desta quarta-feira (25), de acordo com o motorista do Caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, com placa de Irecê-BA, eles seguiam sentido Senhor do Bonfim, quando o veiculo derrapou e rodou na pista vindo o mesmo perder o controle, posteriormente saindo da pista vindo a tombar. Chovia no momento do ocorrido, o que teria contribuído na derrapagem do veiculo.
O condutor e o ajudante que não tiveram ferimentos ainda informaram que são de Jacobina e o caminhão seguia apenas com caixotes plásticos vazios, populares ajudaram na retirada dos caixotes para outro caminhão, a Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe.
Portal Jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários