7499123974

Anuncie Aqui!

Donos de Farmácia de Cansanção são presos com carga de medicamentos roubada em Valente

Os Dois homens identificados como Cícero e Rodrigo atualmente residiam na Cidade de Monte Santo

Dois homens identificados como Cícero Bispo de Sousa, 45 anos e seu filho, Rodrigo Trindade Sousa, 24 anos, proprietários de uma farmácia na cidade de Cansanção, foram presos no inicio da noite desta quinta-feira, 05/05, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santaluz) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar sob o comando do Tenente Ramon. Com os acusados foi encontrado uma de carga de mais de 3600 medicamentos que haviam sido roubados na cidade de Valente, segundo a polícia a família ostentava riquezas em carros, casas e eventos, mas há  indícios que a dupla já costumava praticar golpes pela região. Atualmente a família residia em uma residência de alto padrão alugada recentemente  na cidade de Monte Santo.



O Roubo
Na delegacia de Valente, a vítima que preferiu não se identificar, contou que fazia entregas de medicamentos na região por volta das 10h30 da manhã em uma pick-up Strada quando foi interceptado entre as cidades de Valente e Retirolândia, próximo à comunidade de Lagoa do Canto, por dois homens que estavam em um Gol Preto. Segundo ele, o carona desceu do veículo com uma espingarda de cano inoxidável e curto, anunciando o assalto e o fizeram seguir por uma estrada vicinal entre os povoados da Santana e Tanquinho em Valente. Em um trecho deserto da estrada eles pararam os veículos e o obrigaram a transferir a carga de medicamentos para o Gol. Em seguida, o amarraram com fita adesiva, lhe colocaram dentro do Fiat Strada e fugiram levando a chave do carro. Algum tempo depois, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a alguns moradores da localidade que acionaram os policiais. Informou ainda que no momento da fuga dos meliantes ele notou que um segundo veículo, um gol branco, dava cobertura à ação dos assaltantes, fugindo ambos com destino ignorado. 
De acordo com as informações da PETO/Santaluz, ao serem informados do roubo foram até o local e colheram informações com a vítima que passou para os policiais a placa do Gol preto usado pelos assaltantes. A partir daí, os policiais começaram a investigar e descobriram que o veículo tinha sido locado na cidade de Cansanção e localizaram o mesmo na residência de Cícero e Rodrigo, onde também foi encontrado o outro veículo usado na ação e toda a carga que havia sido roubada.
Os acusados, juntamente com os veículos e os medicamentos, foram apresentados na delegacia de Valente, onde os mesmos permanecerão detidos à disposição da justiça.

Reportagem: André Franco/ Notícias do Sisal
Fotos: PETO/ Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários