A Polícia Militar chegou até a cova por meio de informações de um morador das proximidades que avistou parte do corpo

O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24), no Povoado de Jenipapo de Baixo, Zona Rural do Município de Monte Santo. Segundo populares, o corpo foi encontrado devido a forte chuva que acabou levando parte da terra que o encobria. os moradores que estiveram no local não conseguiram identificar o corpo, nem explicar o que motivou o crime. 

A Polícia Militar chegou até a cova por meio de informações de um morador das proximidades que avistou parte do corpo enterrado a aproximadamente 2km do povoado de Jenipapo de Baixo (Jenipapo da Pista), De acordo com informações da Polícia o corpo foi enterrado a pouco tempo já que ainda foi possivel encontrar marcas de sangue, também foram encontradas sinais de agressão e tortura já que o mesmo estava com as mãos amarradas, o corpo aparenta ser de um jovem, porém a vítima não estava com documentos e ainda não há relatos de desaparecidos na região o que aumentou ainda mais o mistério sobre a identidade da vítima. 

O corpo aguarda a chegada do DPT de onde será encaminhado para o IML para início da perícia. A Polícia já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime e identificar a vítima.

Em breve mais informações. 




Imagens Fortes:













Fonte: MonteSanto.net
Reações:

Postar um comentário

 
Top