Centroavante marca dois gols e faz lindas jogadas no triunfo tricolor sobre o Rubro-Negro baiano. Keno e Fernando Gabriel completam a goleada. Kieza desconta para o Leão


A BOLA ESCORREGOU
Fernando Miguel ganhou no Vitória a fama de pegador de pênaltis. Nesta temporada, defendeu uma penalidade contra o Jacuipense, no Campeonato Baiano. Em 2015, ele defendeu três cobranças, todas durante a Série B. Neste domingo, ele não conseguiu pegar o chute de Keno. O goleiro até chegou a tocar na bola, mas não evitou o quarto gol do Santa Cruz.
EFICIENTE
Estreante do dia no Santa Cruz, o meia Fernando Gabriel fez boa partida. O jogador mostrou técnica e poder de decisão. Quando o Santa levou o segundo gol e teve a vitória ameaçada, ele apareceu para definir o triunfo, marcando um gol e dando belo lançamento para Keno sofrer pênalti.




RESUMÃO

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    Na próxima rodada, o Santa Cruz visita o Fluminense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida está marcada para sábado, às 18h30 (horário de Brasília). No domingo, às 16h, o Vitória encara o Corinthians no Barradão. Antes, contudo, o Rubro-Negro baiano enfrenta a Portuguesa pela Copa do Brasil. O jogo será realizado na quinta-feira, às 21h30.
Reações:

Postar um comentário

 
Top