7499123974

Anuncie Aqui!

CAMPO FORMOSO: SERGIO RIOS VENCE LUTA, EM SAN DIAEGO - EUA



Luta de Sergio Rios em Lincoln High School (San Diego)
Campoformosense SERGIO RIOS vence o duelo contra o CASEY RYAN, patrocinado atleta e 99 companheiro de equipa Sergio Rios apresenta um muito difícil Casey Ryan pelo triângulo engasgar em menos de um minuto a luta para ganhar



VÍDEO DA LUTA

Foto publicada no Instagram do theloskremer






















Você está absolutamente brincando comigo? Kremer Insurance patrocinado atleta e 99 companheiro de equipa Sergio Rios apresenta um muito difícil Casey Ryan pelo triângulo engasgar em menos de um minuto a luta para ganhar . Pichilinga está em um caminho para a grandeza e tornando-se uma das forças dominantes da elite no jogo de hoje . Professor Telles é um treinador orgulhoso, e Professor Helder Menezes está sorrindo de cima. Estamos orgulhosos de você, irmão Grande trabalho !

San Diego é uma cidade dos Estados Unidos localizada no sul do estado da Califórnia, sendo a segunda cidade mais populosa do estado e a oitava mais populosa do país. Localiza-se no condado de San Diego, do qual é sede, situando-se às margens da baía de mesmo nome, no litoral do Oceano Pacífico, distanciando-se 190 quilômetros de Los Angeles. É tida como o berço da Califórnia e é conhecida por seu clima ameno durante a maior parte do ano, por seu porto natural de águas profundas, extensas praias, longa associação com a Marinha dos Estados Unidos e seu centro de desenvolvimento da biotecnologia. Sua população, conforme estimativas de 2012, é de. San Diego foi classificada como a 20ª cidade mais segura nos Estados Unidos em 2013, pelo Business Insider.

Com Sergio Rios e Vulkan Fight Company em Lincoln High School (San Diego)


Com Bella GhioSergio Rios e Vulkan Fight Company em  Lincoln High School (San Diego).


Com Todd HuntSergio RiosPhan UongOzzy DlimmaCarlos Kremer e Zackary Eshenbaugh em  Nine Nine Jiu-Jitsu

Postar um comentário

0 Comentários