7499123974

Anuncie Aqui!

Batida entre carros e motos deixa feridos, diz Transalvador

Segundo órgão de trânsito, colisão ocorreu na Av. Luís Eduardo Magalhães.
Ao menos duas pessoas sofreram ferimentos; tráfego está congestionado.Acidente deixou ferido na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (Foto: Ubiratan Passos/TV Bahia)

Acidente deixou ferido na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (Foto: Ubiratan Passos/TV Bahia)

Seis carros e duas motos se envolveram em uma batida na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. As informações são da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). De acordo com o órgão, o acidente ocorreu por volta das 8h55 e o tráfego está congestionado, sentido Avenida Paralela.
A batida ocorreu logo após o túnel da Av. Luís Eduardo Magalhães. Ainda segundo a Transalvador, ao menos duas pessoas estão feridas, entre elas um motociclista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.
O órgão de trânsito ainda informou que outro acidente foi registrado nesta quinta-feira, em Salvador. Um ônibus e um carro de passeio se envolveram em uma batida na saída da Estação Mussurunga por volta das 6h. Segundo a Transalvador, não houve feridos e a situação foi resolvida.
g1 - ba

Postar um comentário

0 Comentários