7499123974

Anuncie Aqui!

Batida entre carro e carreta deixa um morto e bloqueia trânsito na BR-242

Acidente aconteceu próximo a Oliveira dos Brejinhos, região oeste da Bahia.
Por volta das 7h30 a pista seguia interditada para retirada dos veículos.

Colisão entre carro e carreta deixou uma pessoa morta na BR-242, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)Colisão entre carro e carreta deixou uma pessoa morta na BR-242, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)
Um acidente entre uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta na BR-242, próximo ao município de Oliveira dos Brejinhos, região oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h30 a pista ainda estava interditada e formava um engarrafamento de aproximadamente um quilômetro nos dois sentidos.
Pista ficou engarrafada depois do acidente  (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)Pista ficou engarrafada depois do acidente
(Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)
Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira e o motorista do carro morreu no local. Apesar da gravidade da batida, o condutor da carreta sofreu apenas algumas escoriações.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela PRF. Por volta das 7h30, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) era aguardada para realizar a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML).
Parte da carga caiu na pista depois do acidente (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)Parte da carga caiu na pista depois do acidente (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)
Acidente deixa congestionamento de um quilômetros nos dois sentidos da pista  (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)Acidente deixa congestionamento de um quilômetros nos dois sentidos da pista (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)do g1-BA

Postar um comentário

0 Comentários