7499123974

Anuncie Aqui!

Após prisão, mãe defende ex-BBB Laércio: "Ele disse que vai provar sua inocência"

Ex-participante do reality da TV Globo estava em sua casa, em Curitiba, quando foi levado pela polícia
© Divulgação/João Mello/GShow Ex-participante do reality da TV Globo estava em sua casa, em Curitiba, quando foi levado pela polícia
Regina de Moura, de 76 anos, saiu em defesa do filho, o ex-BBB Laércio, nesta segunda-feira (16). O ex-participante do reality show da TV Globo foi preso no último domingo (15), em Curitiba, no Paraná, acusado de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade.
VOCÊ VIU?Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável "Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido. E eu acredito muito nisso", disse a veterana ao jornal "Extra".
E garantiu: "Estou calma, sou uma mulher de Deus e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem. Imagina, acusado de estupro?".
O ex-participante da 16ª edição do "Big Brother Brasil" está detido no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, por tempo indeterminado.
O tatuador foi descoberto após as autoridades receberem denúncias de crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada que está cuidando do caso, afirmou que as investigações foram iniciadas devido às acusações da época em que o curitibano participava do reality show.
“No programa, ele [Laércio] já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiu e acabamos identificando vítimas”, relatou ao jornal "Gazeta do Povo".
Para quem não se lembra, durante confinamento no programa, Laércio protagonizou um conflito com Ana Paula Renault. Os dois brigaram após a ex-sister dizer que se incomodava com o comportamento duvidoso do veterano e chegou a chamá-lo de pedófilo. Na ocasião, Laércio declarou ter duas 'namoradas' de 17 e 19 anos.
http://www.msn.com/

Postar um comentário

0 Comentários