7499123974

Anuncie Aqui!

Após incêndio a ônibus, homens tocam fogo em van, em Simões Filho

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (24), no 'Largo dos 30'.
Pela manhã, dois ônibus foram incendiados no mesmo local.

Uma van foi incendiada na noite desta terça-feira (24), na região do "Lago dos 30", na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, segundo informações da  Polícia Militar. Pela manhã, dois micro-ônibus também foram incendiados no local.
De acordo com a polícia, na noite desta terça, cinco homens armados abordaram o veículo, ordenaram que os ocupantes saíssem e provocaram o incêndio. Não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas no local.
De acordo com a PM, o ato ocorreu em resposta a uma operação policial, realizada na madrugada desta terça, que resultou na morte de dois suspeitos de tráfico.
A PM informou ainda que, durante a ação, os policiais trocaram tiros com cerca de 15 homens armados. Ainda conforme a PM, com os dois suspeitos mortos, foram apreendidos uma pistola, um revólver, uma espingarda de fabricação caseira, munições de diversos calibres, três coletes balísticos, um tablete de maconha, cinco pedras de crack, além de quatro relógios, dois celulares, duas correntes e a quantia de R$ 1.117.
Ônibus incendiado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)Ônibus incendiado em Simões Filho na manhã de terça-feira (Foto: Reprodução/TV Bahia)do g1 BA

Postar um comentário

0 Comentários