7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: AGÊNCIA BANCÁRIA DESTRUÍDA, COMPLETA UM ANOAG

Agência reformada
Neste 01 de maio de 2015, completou um ano que a agência bancário do bando do brasil de andorinha foi destruída por uma quadrilha.
Hoje ela esta completamente reformada, mais ainda com serviços sem funcionar.

Com a agência do Banco do Brasil de Andorinha completando um ano que foi praticamente destruída, fechada para algumas operações, a população enfrenta dificuldades para sacar dinheiro. Os clientes do Banco do Brasil tem que desloca-se para a cidade de Sr do Bonfim, distante cerca de 43 quilômetros de Andorinha.
Outros moradores recorrem a uma agência de Lotérica ou correio como correspondente bancário. O problema é que, com as longas filas que são formadas, muitas vezes o dinheiro acaba logo.
Os caixas eletrônicos da unidade bancaria esta sem funcionar opções de saque, devido a unidade bancaria ainda não esta trabalhando com cédulas, apenas serviços com gerentes abrir e fechar contas bancárias e outros serviços.




Clique na foto a cima e relembre o episódio. 
Na madrugada da sexta-feira 1º de maio de 2015, a agência do banco do brasil da cidade de andorinha foi destruída por  bandidos fortemente armados destruíram.

Postar um comentário

0 Comentários