7499123974

Anuncie Aqui!

Presos cavam buraco e fogem da Delegacia de Senhor do Bonfim (BA)

De acordo com a polĂ­cia, cinco homens conseguiram escapar da unidade.
Eles escondiam terra retirada do tĂșnel embaixo das camas na cela.

Fuga de presos em Senhor do Bonfim, Bahia (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Buraco por onde presos fugiram tinham par de sandålias e lùmpada (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Cinco presos fugiram da carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim, cidade localizada no norte da Bahia, na madrugada deste sĂĄbado (16). De acordo com informaçÔes da PolĂ­cia Civil no municĂ­pio, os fugitivos escaparam por um buraco cavado na cela que dĂĄ acesso a rua. No tĂșnel foram encontrados um par de sandĂĄlias e uma lĂąmpada.
Ainda segundo a polĂ­cia, os presos fizeram o buraco e estavam escondendo a terra retirada do local usado para fuga embaixo das camas. Todos cinco estavam na mesma cela. Os fugitivos respondem por roubos e homicĂ­dios na regiĂŁo.
Fuga de presos em Senhor do Bonfim, Bahia (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Buraco feito na cela deu caesso à årea externa da
delegacia (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
A polĂ­cia informou ainda que dois deles jĂĄ tinham fugido esse ano, mas foram recapturados. Essa Ă© a segunda fuga registrada esse ano na unidade por escavação de buracos. Os detentos que escaparam neste sĂĄbado nĂŁo tinham sido recapturados atĂ© as 18h.
Celas
A cela onde os fugitivos estavam foi isolada e deve passar por reparos. Segundo a polĂ­cia, a carceragem da delegacia ocupa dois pavilhĂ”es. Um deles tem oito celas e o outro seis. Duas, alĂ©m da que os fugitivos deste sĂĄbado ficavam, estĂŁo desativadas por conta da fuga anterior e de problemas na estrutura provocados por um rebeliĂŁo na unidade.

Cento e dois presos estavam custodiados na delegacia. Com a fuga, ficaram 97. A capacidade da unidade Ă© de abrigar 50 presos.
Fuga de presos em Senhor do Bonfim, Bahia (Foto: Polícia Militar / Divulgação)Presos fugiram na madrugada deste såbado (16) (Foto: PolíciaCivil / Divulgação)G1/BA

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios