7499123974

Anuncie Aqui!

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 1 KG DE COCAÍNA PURA NO CENTRO DE BONFIM



Por volta das 16h00min desta quinta-feira (31), a Polícia civil de Senhor do Bonfim, sob o comando do Coordenador, Felipe Neri, com a participação do delegado Titular Dr. Virgílio, e membros do S.I (Serviço de investigação), prenderam em flagrante a pessoa de JOÃO RIBEIRO DE MORAES NETO, no rua conhecida como Beco do Bazar, centro da cidade, com mais de 1kg de cocaína.

De acordo com o Delegado Felipe Neri, a polícia já vinha investigando o apresentado há algum tempo, “a gente já vinha investigando esse rapaz algum tempo, a movimentação dele no trafico de drogas em Senhor do Bonfim, e o nosso S.I identificou que ele havia recebido cocaína, então a partir daí a gente começou a fazer um monitoramento quase que 24 horas por dia para ver o momento em que ele se deslocaria levando a droga, e a gente estava hoje em frente ao estabelecimento comercial do pai dele onde ele trabalha e vimos quando ele saiu com a droga, a gente já vinha acompanhando e naquele momento ali próximo ao Ministério Público, no Beco do Bazar, a gente abordou o carro em que ele estava e com ele no carro tinha em torno de um quilo de cocaína, nós voltamos para o estabelecimento comercial e dentro do estabelecimento nós encontramos mais em torno de duzentas gramas de cocaína, ele mostrou o local onde a droga estava guardada, dando um total de 1.270 kg de cocaína pura, já foi feita análise no DPT, comprovando auto teor de pureza a cocaína”, disse Dr. Felipe

Ainda de acordo com Dr. Felipe a droga depois de misturada poderia render cerca de três quilos.

Na casa de João Ribeiro a polícia encontrou uma arma de fogo, espingarda calibre 20 e mais 32 gramas de maconha dentro do quarto. 


Foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com Dr. Felipe Neri, há muito tempo João Ribeiro foi preso como usuário, logo assim que o delegado iniciou seus trabalhos em Senhor do Bonfim. “ele já teve passagem, uma vez a PM apresentou ele aqui com maconha, onde foi feito TCO de usuário, há muito tempo atrás eu lembro logo assim que eu cheguei aqui em Senhor do Bonfim, eu ainda era delegado plantonista, quando houve um acidente com vítima fatal, esse acidente foi causado por ele, na época eu o indiciei por homicídio culposo, e até agora apouco quando vínhamos para o Complexo ele disse que tinha já cumprido pena com restrição de direito”. Finalizou Dr. Felipe.

Para o Coordenador da Polícia Civil, João Ribeiro confessou ter comprado a droga por R$ 10.000,00.
Autuado por tráfico de drogas, conforme Art. 33 da Lei 10.343/06 e na .
Lei n o 10.826, de 2003 blog do vitor locutor

Postar um comentário

0 Comentários