7499123974

Anuncie Aqui!

Mulher é estuprada por 3 homens no Parque São Bartolomeu, em Salvador

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), em Salvador.
Ninguém foi preso. Policiais realizam rondas à procura de suspeitos.

Reinaugura São Bartolomeu Bahia 01 (Foto: Elói Corrêa)Parque São Bartolomeu fica no Subúrbio Ferroviário
(Foto: Elói Corrêa)
Uma mulher ainda não identificada foi estuprada por três homens após ser abordada enquando caminhava no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário deSalvador, no início da manhã desta quarta-feira (27), de acordo com a Central de Polícias (Centel).
A vítima ficou ferida e desmaiou após o crime. A polícia informou que ela estava em estado de choque.
O crime ocorreu por volta das 6h40. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o Samu foi acionado para atender a vítima, mas ela já havia sido socorrida por populares.
Em nota, a Polícia Militar informou que a 14ª CIPM, que atua área onde o crime acontece, também enviou uma guarnição para o local, mas foi informada que a vítima tinha sido socorrida pelo Samu a um hospital. A polícia não tem informações sobre a vítima. Os policiais realizam rondas à procura de suspeitos na região e ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Segudo a PM, a 14ª CIPM é realiza ações ostensivas e preventivas, com viaturas em rondas diárias. A companhia ainda conta com apoio da Operação Gêmeos, da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp BTS), do Esquadrão de Motociclistas Águia e da Operação Apolo, que realizam abordagens na região.
G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários