7499123974

Anuncie Aqui!

Juazeirense estreia na Copa do Brasil e contrata o atacante Toni Galego do Jacobina para reforçar

A Juazeirense estreia na Copa do Brasil na próxima quarta (6), contra o Cuiabá-MT. E para disputar a competição nacional, a diretoria do Cancão de Fogo resolveu reforçar o time e contratou o atacante Toni Galego, que defendeu o Jacobina no Campeonato Baiano.
1-IMG_1245_ok-610x400
Aos 28 anos, Toni Galego teve a sua primeira experiência como jogador profissional nesta temporada, no Jacobina. Como amador, disputou onze edições do Intermunicipal, onde sagrou-se campeão em 2008 pela seleção de Conceição de Coité e vice-campeão, em 2009, por São Francisco do Conde. Este ano, marcou dois gols no Campeonato Baiano, o último, inclusive, na vitória do Jacobina sobre a Juazeirense, por 1×0, no último domingo, pelas quartas de final da competição.
Toni chegou ontem à tarde a Juazeiro e já teve o primeiro contato com o elenco do Cancão. “Fui muito bem recebido. Uma equipe bem unida. Joguei contra no domingo, já sabia que era um time de muita qualidade, bem composta. Isso dá confiança que podemos fazer um bom trabalho aqui também”, comenta.
De acordo com o jogador, disposição não vai faltar com a camisa da Juazeirense. “Sempre fui um jogador comprometido, responsável e procuro ajudar o grupo da melhor forma possível. Podem esperar muita raça, entrega. Apesar de ser atacante, eu marco muito.  Quando vence um, vencem todos”, completa.
*Com informações do Site da Sociedade Desportiva Juazeirense

Postar um comentário

0 Comentários