7499123974

Anuncie Aqui!

HOMEM MATA EX-SOGRA E EX-NAMORADA POR NÃO ACEITAR FIM DE ROMANCE


Um homem foi preso após confessar ter matado a ex-namorada e a mãe dela em Tabapuã, no interior de São Paulo, por ciúmes. Emerson Luiz dos Santos, de 22 anos, entrou na casa da família e matou, primeiramente, Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, com um punhal. 


Após o primeiro assassinato, o homem esperou por mais de cinco horas para matar a ex-namorada. A irmã caçula de Thaina Kamila Batista, de 23 anos, estava dentro da casa no dia do crime. No entanto, Santos pediu para que ela saísse. 


A criança, de sete anos, começou a caminhar pelas ruas do bairro e foi vista pela polícia, que desconfiou da situação e chegou até a casa da vítima. 


O ex-namorado da vítima confessou o crime e contou ainda que não suportava o fim do relacionamento. Ele ainda afirmou à polícia que tinha ódio da ex-sogra porque ela não aprovava o namoro dos dois. Antes de se separar, a ex registrou uma queixa contra Emerson após uma agressão. 


Foi quando a jovem descobriu que o ex-namorado havia sido preso duas vezes, em 2013, por agredir outras companheiras. Thaina deixou dois filhos: um de cinco e outro de dois anos. 


Santos foi encaminhado para a Cadeia de Catanduva. O suspeito irá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado. 

(Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários