Acidente ocorreu nesta terça-feira (5) na BR-242, em Itaberaba.
Vítimas fatais eram motoristas das duas carretas, diz PRF.

Uma das carretas envolvidas no acidente na BR-242 próximo a Itaberaba, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Duas pessoas morreram após uma batida entre duas carretas e um ônibus escolar nesta terça-feira (5), na BR-242, em Itaberaba, cidade a cerca de 280 quilômetros de Salvador. As cabines das duas carretas ficaram destruídas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os dois condutores das carretas morreram na hora, segundo a polícia. Algumas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves.
A PRF informou que não há detalhes das causas do acidente, mas suspeita de ultrapassagem, já que a colisão foi frontal. O ônibus escolar seguia próximo de um dos caminhões, mas não conseguiu parar a tempo, e acabou se envolvendo no acidente.
Pessoas que estavam no ônibus escolar tabém ficaram feridas segundo PRF  (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Pessoas que estavam no ônibus escolar tabém ficaram feridas segundo PRF (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Motoristas das carretas morreram após batida na BR-242, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Motoristas das carretas morreram após batida na BR-242, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Reações:

Postar um comentário

 
Top