7499123974

Anuncie Aqui!

Corpo do pai do cantor Marrone é levado para Buriti Alegre para enterro

Vicente Domingos, 83, morreu após quase um mês internado em Goiânia.
Velório ocorreu na capital, mas sepultamento será na cidade natal do idoso

Pai do cantor Marrone não resistiu a uma parada cardíaca, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)
Pai do cantor Marrone morre de parada cardíaca em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo do pai do cantor Marrone, Vicente Domingos Ferreira, de 83 anos, que morreu após sofrer uma parada cardíaca, em Goiânia, foi levado na manhã deste domingo (17) para Buriti Alegre, no sul de Goiás, onde será sepultado. O velório foi realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital e, por volta das 9h, o cortejo seguiu para a cidade natal do idoso. O enterro está previsto para esta tarde.
Vicente, também conhecido como “Amiguinho”, morreu na tarde de sábado (16), em um hospital na capital. Segundo a assessoria de imprensa de Marrone, que faz dupla com Bruno, o idoso estava internado há quase um mês com quadro de insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões. Ele não resistiu após sofrer a parada cardíaca.
Em sua página no Instagram, Marrone, que faz dupla com Bruno, lamentou a morte do pai.“Aqui na terra o senhor foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem. O senhor cumpriu com primor a sua missão”, escreveu o sertanejo.

Ele ressaltou a dor que sente pela perda. “Embora sua partida nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus senhor continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós. Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu Papai querido! Amém”, destacou o cantor.

O cantor Leonardo, amigo de Marrone, também lamentou em uma rede social a morte do pai do sertanejo. “Meus sinceros sentimentos ao meu grande amigo @marrone_coronel e toda sua família pela partida deste grande homem Seu Vicente! Que Deus o receba de braços abertos”, escreveu.
Cantor Marrone lamenta a morte do pai na web, Goiás (Foto: Reprodução/Instagran)Cantor Marrone lamentou a morte do pai: 'Homem admirável e de bem' (Foto: Reprodução/Instagran)
Cantor Leonardo também lamentou a morte do pai de Marrone em uma rede social, Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)Cantor Leonardo também lamentou a morte de Vicente Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Postar um comentário

0 Comentários