7499123974

Anuncie Aqui!

CANSANÇÃO: 6º BPM PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS



Em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade, nesta segunda-feira (25), às 10 horas, na Rua Dr. Antonio Balbino.


Em diligência, os policiais interceptaram o veículo Corsa, de cor preta, utilizado na ação, em uma estrada que liga Cansanção à Cidade de Itiúba, com os ocupantes Andson Maciel da Silva Sá, 25 anos, Felipe Luiz Alves da Silva, de 21 e Daniel Silva dos Santos, 31 anos. Dentro do carro havia um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma touca ninja.

Uma motocicleta Honda Bross, de cor branca, abandonada em frente aos Correios, provavelmente foi utilizada por outros envolvidos que se evadiram.

Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cansanção e autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Em Cansanção, nesta segunda-feira (25), às 18 horas, após abordagem, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Fernando de Souza Melo, de 31 anos, por conduzir o veículo Fiat Siena, de cor branca, licença de Salvador, com restrição de roubo e placa falsa.

POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR FURTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, nesta terça-feira (26), à 1h30, no Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim.

Maurício Reis Nascimento, 35 anos, ao ser abordado com objetos de construção civil (uma escada de alumínio, 3 colheres de pedreiro, uma trena, tubos de PVC, um pincel e 10 chaves mistas), tentou correr, mas foi alcançado e admitiu que furtara de uma obra, na Rua Cônego Hugo, centro da cidade.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

0 Comentários