7499123974

Anuncie Aqui!

BAHIA E VITÓRIA VENCEM E FICAM PERTO DE MAIS UM BAVI NA FINAL DO BAIANÃO



O Bahia ficou bem próximo de carimbar seu passaporte para a final do Baianão 2016. Em Pituaçu, o Tricolor derrotou o Fluminense de Feira por 2 a 0 e ficou muito perto de decidir mais um título estadual.

Hernane, que voltou ao time após mais de um mês em recuperação de lesão, e Rômulo fizeram os gols do triunfo no duelo de ida da semifinal do maior estadual do Norte/Nordeste do país.

Com o resultado, o Esquadrão aumentou ainda mais a vantagem sobre o Touro do Sertão. Agora, o time de Salvador poderá perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, no dia 20 de abril, na Arena Fonte Nova. À equipe feirense resta uma goleada por três ou mais gols de diferença para chegar à final.


Assim como o Bahia, o Vitória também largou bem na semifinal do Baianão 2016. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o Rubro-Negro derrotou a Juazeirense por 3 a 2, neste domingo (10).

Marinho, Amaral e Kieza marcaram os gols do triunfo. Nino Guerreiro e Jean Carlo descontaram.

Com o resultado, o Leão aumentou ainda mais a vantagem sobre o Cancão de Fogo na briga por uma vaga na final. Agora, o time de Salvador pode empatar ou até perder por um gol de diferença no jogo de volta.

À equipe de Juazeiro só a vitória por dois ou mais gols de diferença interessa. O confronto decisivo da semifinal, entre Vitória e Juazeirense, acontecerá no dia 21 de abril, às 16h, no Barradão.

FBF

Postar um comentário

0 Comentários