Jogador, que desembarcou em Salvador na noite desta terça-feira, esteve na Toca do Leão durante o treinamento desta quarta e chegou a um acordo com o clube baiano

Dagoberto; Vitória (Foto: Reprodução)

As conversas entreDagoberto, o empresário e o Vitória evoluíram rápido. Um dia depois de o agente do atleta, Camargo Júnior, ter dito que as partes iniciavam a conversação, o jogador foi anunciado oficialmente como reforço do Leão para a temporada. A confirmação da contratação foi feita através do site oficial do clube no começo da tarde desta quarta-feira. De acordo com o Rubro-Negro, o contrato ainda vai ser assinado e terá duração até o final desta temporada.
Dagoberto chegou a Salvador na noite de terça. O jogador e seu empresário conversaram com dirigentes do Leão e, nesta manhã, estiveram na Toca do Leão para a finalização da negociação e a realização dos exames médicos. O jogador de 32 anos só depende dos resultados dos exames para assinar o contrato.
Dagoberto atuou no ano passado pelo Vasco da Gama - foram 18 partidas e um gol marcado. Seu último jogo foi no dia 19 de agosto. O jogador se afastou para reequilibrar a musculatura e criar um cronograma específico de treinamentos para recuperar a forma física de olho nesta temporada. Nas horas vagas, se arriscou no golfe e até venceu o torneio Pro-Am, do Aberto do Brasil. Os contratos dele de empréstimo com o Vasco e, também, o com o Cruzeiro se encerraram no dia 31 de dezembro de 2015.
O atacante é a oitava contratação da diretoria do Vitória para esta temporada. Antes dele, o Rubro-Negro já havia anunciado Tiago Real, Alípio, Maicon Silva, Willian Farias, Leandro Domingues, Marinho e Victor Ramos.
Reações:

Postar um comentário

 
Top